Truques de Maquiagem Para Lábios Finos.




Existem vários truques de maquiagem que podem resolver aquele problema que tanto te incomoda , um deles é para as mulheres que tem os lábios finos e querem fazer o “bocão” bem sexy e mais volumoso.
Para conseguir aumentar os lábios com a maquiagem aposte em cores de batom claras e cintilantes. Na hora do make apague todo o lábio com a base antes de aplicar o batom em seguida faça um contorno suave fora da linha natural dos lábios com um lápis cor de boca.Evite marcar o contorno para não ficar artificial demais.
Em seguida passe o batom com uma tonalidade mais clara no centro da boca para dar uma iluminada e conseguir o efeito de volume. Caso resolva usar um batom cor de boca ou nude aplique no meio dos lábios um batom cintilante ou coloque um pouco de sombra cintilate na tonalidade mais clara com a ponta dos dedos para criar o ponto de luz.
Com esses truques de maquiagem você irá notar que os lábios acabaram criando a ilusão de estarem maiores , vale lembrar que se desejar usar cores fortes nos lábios eles ficam ainda menores.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
By Catheryne Bottino!!!

Cinza é modernidade!


Olá meninas, como sempre falamos de tudo no nosso blog hoje resolvi mostrar algo mais sobre esmaltes. Já vimos que várias cores são super tendências, podemos observar isso sempre no dia-a-dia com unhas das mais diversas cores, de tudo um pouco mesmo. A única cor que nunca foi dispensado era o pretinho básico, que muitas famosas e estilosas mantinham-se fielmente a ela, mas agora a história mudou totalmente. Hoje o cinza é o novo preto! Quem sempre achou que cinza é cor de velho, coisa antiga e sem o mínimo de estilo enganou-se muito bem, o cinza está comandando geral por todo o mundo fashion e fazendo a cabeça de todas as mulheres. Claro que como sempre tudo começou com as famosas mais estilosas do mundo inteiro, logo depois já começamos a vê-lo nas ruas. Não importa o tom da cor, seja mais claro ou super escuro, quase no preto, enfim está sendo sucesso total minhas amadas.




O esmalte cinza está dominando por completo, seja em marcas caríssimas até mesmo como Chanel, até as marcas mais populares, para o bem de todas rsrs. Separei algumas marcas maravilhosas para minhas leitoras poderem escolher seu tom certo, sinceramente, dá vontade de ter todos eles mesmo!!



Agora é só escolherem seu preferido, eu ainda prefiro os mais escuros, só pra variar rsrs, mas confesso que todos ficam lindíssimos. Vou estar sempre procurando cores novas para vocês, estava vendo hoje na internet em sites especializados para os esmaltes mesmo e babei. Cada cor maravilhosa, vocês não fazem idéia, amanhã venho com mais uma corzinha super especial para embelezarem suas unhas também, o look tem que ser completamente divino não é mesmo?! Um beijão pra todas!

Catheryne Bottino!!!






Design de Sobrancelhas


As sobrancelhas devem sempre ser bem feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto . E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto

Atualmente podemos encontrar vários profissionais trabalhando como design de sobrancelhas onde o profissional irá medir milimétricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pêlos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.


O design de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto,embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos voltam a crescer.


A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado,com higiene e segurança. A manutenção da sobrancelha deve ser realizada de 15 em 15 dias.


Confira abaixo como fazer uma sobrancelha perfeita com um desing de sobreancelhas:



By Catheryne Bottino!!!

Dicas de maquiagem para pele negra.


A maquiagem para festa em mulheres de pele negra até algum tempo atrás a criativiade era pouca e sempre em tons dourado ou prata, de uns tempos pra cá algumas tendências mudaram e podemos encontrar muitos cosméticos desenvolvidos especificamente para pele negra a venda. Para fazer o make é preciso ter cuidado na preparação da maquiagem para pele negra o tom de base corretivo e pó tem que ser próximo ao tom da pele , não use produtos sem testar antes .Aposte na naturalidade dos produtos para compor o look.

Uma das cores que valoriza olhos das mulheres negras são as sombras nas tonalidades de verde em destaque o verde oliva basta esfumaçado com um pouco de preto e o uso de um delineador nos olhos,o blush avermelhado tambem realça com muito glamour o rosto da mulher negra destacando as temporas.Outra tonalidades de sombra como lilás, ameixa também deixam o visual muito atraente para mulheres de pele negra.


Capriche também em camadas generosas de máscara para cílios se quiser maior destaque no olhar use cílios postiços o visual fica fantástico.Nos lábios aposte no gloss ou no batom cor de boca e pronto a maquiagem de festa esta feita para você arrasar!


Veja o vídeo abaixo e confira como uma mulher de pele negra, pode se maquiar de maneira simples e ficar mais linda ainda:



Beijos!!!


Depilação à moda Brasileira



Olá minhas queridas leitoras, à pedido da amiga Ciça, vou postar hoje a famosa Depilação à moda brasileira,depois de algumas pesquisas descobri a verdadeira história da Depilação à moda Brasileira, bem conhecida nos States por "Brazilian Bikini Wax" começa quando 7 irmãs Brasileiras decidem estabelecer-se nos Estados Unidos em salões de beleza e centros de estética. Consta que foram estas irmãs que levaram a conhecer esta técnicas que consiste em depilar o corpo inteiro deixando apenas a imagem de marca, um triângulo na zona púbis.



Esta técnica de depilação permite à mulher usar qualquer tipo de bikini ou roupa interior, sentindo-se bem por ser mais higiénico uma pele sem pêlo em zonas onde não é necessário.


Pedir uma depilação tipo brasileiro é pedir uma depilação total, depilar todas as zonas possíveis incluindo as nádegas até à zona dos lábios da vagina.



Técnica da depilação à moda brasileira:


Inicialmente os pêlos são cortados com a utilização de tesoura. Isto para que a cera possa chegar a zonas mais profundas do pêlo.


Deve estar descontraída, na verdade se estiver numa posição confortável e se sentir à vontade vai ter a sensação que doí menos, aliás a sensação das pessoas que recorrem à técnica de depilação à moda brasileira dizem que não dói assim tanto e que é um óptima experiência pós depilação.


Com uma espátula de madeira a cera é passada na zona a depilar.


A cera é retirada de forma própria após o seu endurecimento.


Utilidade dos pêlos na zona púbis - proteger a pélvis em situações climatéricas adversas, neste momento a própria roupa que usamos garante essa proteção. É apenas uma suposição, deve-se informar com um médico ou especialista.

Dica: Se possível, faça a esfoliação da pele 1 ou 2 dias antes da depilação, isto ajuda a prevenir pelos encravados (foliculite).



Cores de cabelos que estão na moda Outono-Inverno 2010

As cores dos cabelos começam a ficar mais uniformes para a estação outono-inverno 2010. Se a sua intenção é seguir as tendências da moda então as cores monocromáticas estão com tudo.


As colorações nas cores marrom voltam a fazer a cabeça das mulheres que com a chegada do inverno começam a escurecer os fios. As tonalidades de marrons quentes serão um dos destaques do inverno 2010.

O marrom natural é uma ótima opção para as morenas.Um cabelo uniforme, sem mechas e luminoso sem ser chapado é uma das cores quentes esperadas nos tempos mais frios, sem as mechas claras nas pontas características do verão. Para quem não quer abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor natural do cabelo.

Outra cor de cabelo que vem com tudo nesse inverno são os tons acobreados boa opção para as mulheres de pele clara que prentendem ficar ruivas. Os tons de ruivo mais próximos do cobre e menos avermelhados deixam a mulher muito elegante e requintada pronta para qualquer ocasião.


Já para aquelas que nem pensam em chegar perto das cores escuras e pretendem continuar lindas e loiras as cores das tendências para o inverno 2010 são os loiros em tons de bege dourado, loiro claro, bege com dourado, dourado claro e escuro, e champagne.

Dicas para todas as cores de cabelos:


Na hora da escolha da cor, é fundamental levar em consideração seu tipo de pele e cor dos olhos.Evite pintar os cabelos em casa, a não ser que sejam por cores mais escuras, assim os riscos de manchar o cabelo diminui.Eu por exemplo depois de muita insistência de Tiago estou tentando clarear os meus cabelos mais para quem me conhece sabe que o meu cabelo é bem pretinho,pois então está dando um trabalhooo...rsrsrsrsr,aff está sedo um processo doloroso espero que o resultado final seja agradável...
Caso escolha alguma tonalidade de marrom de preferência á produtos, para cabelos coloridos e faça uma hidratação a cada 10 dias.
Já para quem optar pelas cores de ruivo e o loiro, que desbotam mais rápido, o retoque deve ser feito com mais frequência;e hidratações semanais com produtos de qualidade e específicos para evitar o desbotamento e amarelamento no caso dos loiros.
Para quem desejar mudar a cor das madeixas e ter menos agressão aos fios opte pelos tonalizantes, que não penetra na parte interna do fio e é mais superficial.
Tetem a sorte, eu estou tentando espero obter sucessos!





Beijoss!!!
Catheryne Bottino!!!














✿MAKE UP VINHO: ADOROOOOO...✿


Olá meninas, pensei que hoje nem estaria inspirada para atualizar nosso blog,depois de duas semanas sem postar nada, mas foi vendo alguns vídeos no youtube decidir que tinha que compartilhar com vocês.Pois então assistindo á alguns vídeos acabei gostando muito deste, da Julia Petit ensinando a fazer uma maquiagem vinho super linda e bem simples. Sinceramente sempre adorei olhos bem marcados, antes tinha a minha mania de me prender apenas no lápis preto, mas agora comecei a experimentar várias cores com as sombras, azul, verde, rosa, roxa, prata, dourado, marrom, enfim todas as cores que puderem imaginar e realmente fica lindo, nada mais belo do que um olhar fatal rsrs.

Ai vai o vídeo com o passo-a-passo da make up Vinho, com uma maquiagem dessas não tem como não arrazar em qualquer lugar que você esteja, é tudo de bom mesmo, vale a pena aprender.

Confira:






Espero que gostem...
Tenho um começo de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Catheryne Bottino!!!

27 março, 2010

Truques de Maquiagem Para Lábios Finos.




Existem vários truques de maquiagem que podem resolver aquele problema que tanto te incomoda , um deles é para as mulheres que tem os lábios finos e querem fazer o “bocão” bem sexy e mais volumoso.
Para conseguir aumentar os lábios com a maquiagem aposte em cores de batom claras e cintilantes. Na hora do make apague todo o lábio com a base antes de aplicar o batom em seguida faça um contorno suave fora da linha natural dos lábios com um lápis cor de boca.Evite marcar o contorno para não ficar artificial demais.
Em seguida passe o batom com uma tonalidade mais clara no centro da boca para dar uma iluminada e conseguir o efeito de volume. Caso resolva usar um batom cor de boca ou nude aplique no meio dos lábios um batom cintilante ou coloque um pouco de sombra cintilate na tonalidade mais clara com a ponta dos dedos para criar o ponto de luz.
Com esses truques de maquiagem você irá notar que os lábios acabaram criando a ilusão de estarem maiores , vale lembrar que se desejar usar cores fortes nos lábios eles ficam ainda menores.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
By Catheryne Bottino!!!

Cinza é modernidade!


Olá meninas, como sempre falamos de tudo no nosso blog hoje resolvi mostrar algo mais sobre esmaltes. Já vimos que várias cores são super tendências, podemos observar isso sempre no dia-a-dia com unhas das mais diversas cores, de tudo um pouco mesmo. A única cor que nunca foi dispensado era o pretinho básico, que muitas famosas e estilosas mantinham-se fielmente a ela, mas agora a história mudou totalmente. Hoje o cinza é o novo preto! Quem sempre achou que cinza é cor de velho, coisa antiga e sem o mínimo de estilo enganou-se muito bem, o cinza está comandando geral por todo o mundo fashion e fazendo a cabeça de todas as mulheres. Claro que como sempre tudo começou com as famosas mais estilosas do mundo inteiro, logo depois já começamos a vê-lo nas ruas. Não importa o tom da cor, seja mais claro ou super escuro, quase no preto, enfim está sendo sucesso total minhas amadas.




O esmalte cinza está dominando por completo, seja em marcas caríssimas até mesmo como Chanel, até as marcas mais populares, para o bem de todas rsrs. Separei algumas marcas maravilhosas para minhas leitoras poderem escolher seu tom certo, sinceramente, dá vontade de ter todos eles mesmo!!



Agora é só escolherem seu preferido, eu ainda prefiro os mais escuros, só pra variar rsrs, mas confesso que todos ficam lindíssimos. Vou estar sempre procurando cores novas para vocês, estava vendo hoje na internet em sites especializados para os esmaltes mesmo e babei. Cada cor maravilhosa, vocês não fazem idéia, amanhã venho com mais uma corzinha super especial para embelezarem suas unhas também, o look tem que ser completamente divino não é mesmo?! Um beijão pra todas!

Catheryne Bottino!!!






Design de Sobrancelhas


As sobrancelhas devem sempre ser bem feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto . E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto

Atualmente podemos encontrar vários profissionais trabalhando como design de sobrancelhas onde o profissional irá medir milimétricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pêlos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.


O design de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto,embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos voltam a crescer.


A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado,com higiene e segurança. A manutenção da sobrancelha deve ser realizada de 15 em 15 dias.


Confira abaixo como fazer uma sobrancelha perfeita com um desing de sobreancelhas:



By Catheryne Bottino!!!

23 março, 2010

Dicas de maquiagem para pele negra.


A maquiagem para festa em mulheres de pele negra até algum tempo atrás a criativiade era pouca e sempre em tons dourado ou prata, de uns tempos pra cá algumas tendências mudaram e podemos encontrar muitos cosméticos desenvolvidos especificamente para pele negra a venda. Para fazer o make é preciso ter cuidado na preparação da maquiagem para pele negra o tom de base corretivo e pó tem que ser próximo ao tom da pele , não use produtos sem testar antes .Aposte na naturalidade dos produtos para compor o look.

Uma das cores que valoriza olhos das mulheres negras são as sombras nas tonalidades de verde em destaque o verde oliva basta esfumaçado com um pouco de preto e o uso de um delineador nos olhos,o blush avermelhado tambem realça com muito glamour o rosto da mulher negra destacando as temporas.Outra tonalidades de sombra como lilás, ameixa também deixam o visual muito atraente para mulheres de pele negra.


Capriche também em camadas generosas de máscara para cílios se quiser maior destaque no olhar use cílios postiços o visual fica fantástico.Nos lábios aposte no gloss ou no batom cor de boca e pronto a maquiagem de festa esta feita para você arrasar!


Veja o vídeo abaixo e confira como uma mulher de pele negra, pode se maquiar de maneira simples e ficar mais linda ainda:



Beijos!!!


21 março, 2010

Depilação à moda Brasileira



Olá minhas queridas leitoras, à pedido da amiga Ciça, vou postar hoje a famosa Depilação à moda brasileira,depois de algumas pesquisas descobri a verdadeira história da Depilação à moda Brasileira, bem conhecida nos States por "Brazilian Bikini Wax" começa quando 7 irmãs Brasileiras decidem estabelecer-se nos Estados Unidos em salões de beleza e centros de estética. Consta que foram estas irmãs que levaram a conhecer esta técnicas que consiste em depilar o corpo inteiro deixando apenas a imagem de marca, um triângulo na zona púbis.



Esta técnica de depilação permite à mulher usar qualquer tipo de bikini ou roupa interior, sentindo-se bem por ser mais higiénico uma pele sem pêlo em zonas onde não é necessário.


Pedir uma depilação tipo brasileiro é pedir uma depilação total, depilar todas as zonas possíveis incluindo as nádegas até à zona dos lábios da vagina.



Técnica da depilação à moda brasileira:


Inicialmente os pêlos são cortados com a utilização de tesoura. Isto para que a cera possa chegar a zonas mais profundas do pêlo.


Deve estar descontraída, na verdade se estiver numa posição confortável e se sentir à vontade vai ter a sensação que doí menos, aliás a sensação das pessoas que recorrem à técnica de depilação à moda brasileira dizem que não dói assim tanto e que é um óptima experiência pós depilação.


Com uma espátula de madeira a cera é passada na zona a depilar.


A cera é retirada de forma própria após o seu endurecimento.


Utilidade dos pêlos na zona púbis - proteger a pélvis em situações climatéricas adversas, neste momento a própria roupa que usamos garante essa proteção. É apenas uma suposição, deve-se informar com um médico ou especialista.

Dica: Se possível, faça a esfoliação da pele 1 ou 2 dias antes da depilação, isto ajuda a prevenir pelos encravados (foliculite).



14 março, 2010

Cores de cabelos que estão na moda Outono-Inverno 2010

As cores dos cabelos começam a ficar mais uniformes para a estação outono-inverno 2010. Se a sua intenção é seguir as tendências da moda então as cores monocromáticas estão com tudo.


As colorações nas cores marrom voltam a fazer a cabeça das mulheres que com a chegada do inverno começam a escurecer os fios. As tonalidades de marrons quentes serão um dos destaques do inverno 2010.

O marrom natural é uma ótima opção para as morenas.Um cabelo uniforme, sem mechas e luminoso sem ser chapado é uma das cores quentes esperadas nos tempos mais frios, sem as mechas claras nas pontas características do verão. Para quem não quer abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor natural do cabelo.

Outra cor de cabelo que vem com tudo nesse inverno são os tons acobreados boa opção para as mulheres de pele clara que prentendem ficar ruivas. Os tons de ruivo mais próximos do cobre e menos avermelhados deixam a mulher muito elegante e requintada pronta para qualquer ocasião.


Já para aquelas que nem pensam em chegar perto das cores escuras e pretendem continuar lindas e loiras as cores das tendências para o inverno 2010 são os loiros em tons de bege dourado, loiro claro, bege com dourado, dourado claro e escuro, e champagne.

Dicas para todas as cores de cabelos:


Na hora da escolha da cor, é fundamental levar em consideração seu tipo de pele e cor dos olhos.Evite pintar os cabelos em casa, a não ser que sejam por cores mais escuras, assim os riscos de manchar o cabelo diminui.Eu por exemplo depois de muita insistência de Tiago estou tentando clarear os meus cabelos mais para quem me conhece sabe que o meu cabelo é bem pretinho,pois então está dando um trabalhooo...rsrsrsrsr,aff está sedo um processo doloroso espero que o resultado final seja agradável...
Caso escolha alguma tonalidade de marrom de preferência á produtos, para cabelos coloridos e faça uma hidratação a cada 10 dias.
Já para quem optar pelas cores de ruivo e o loiro, que desbotam mais rápido, o retoque deve ser feito com mais frequência;e hidratações semanais com produtos de qualidade e específicos para evitar o desbotamento e amarelamento no caso dos loiros.
Para quem desejar mudar a cor das madeixas e ter menos agressão aos fios opte pelos tonalizantes, que não penetra na parte interna do fio e é mais superficial.
Tetem a sorte, eu estou tentando espero obter sucessos!





Beijoss!!!
Catheryne Bottino!!!














✿MAKE UP VINHO: ADOROOOOO...✿


Olá meninas, pensei que hoje nem estaria inspirada para atualizar nosso blog,depois de duas semanas sem postar nada, mas foi vendo alguns vídeos no youtube decidir que tinha que compartilhar com vocês.Pois então assistindo á alguns vídeos acabei gostando muito deste, da Julia Petit ensinando a fazer uma maquiagem vinho super linda e bem simples. Sinceramente sempre adorei olhos bem marcados, antes tinha a minha mania de me prender apenas no lápis preto, mas agora comecei a experimentar várias cores com as sombras, azul, verde, rosa, roxa, prata, dourado, marrom, enfim todas as cores que puderem imaginar e realmente fica lindo, nada mais belo do que um olhar fatal rsrs.

Ai vai o vídeo com o passo-a-passo da make up Vinho, com uma maquiagem dessas não tem como não arrazar em qualquer lugar que você esteja, é tudo de bom mesmo, vale a pena aprender.

Confira:






Espero que gostem...
Tenho um começo de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Catheryne Bottino!!!
 

Dicas de Beleza Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal