Os primeiros resultados da bandagem redutora aparecem a partir da décima sessão.
As aplicações podem ser feitas duas ou três vezes na semana. Mas não se pode esperar uma redução de medidas definitiva sem algumas mudanças de hábitos como : prática de atividade física três vezes por semana aliada a uma alimentação com baixas calorias.
A bandagem redutora tambem é indicada para auxiliar no tratamento da celulite.
Como fazer a bandagem redutora em casa?
Confira abaixo o passo-a-passo da bandagem redutora caseira.
1. Umedeça o corpo com uma toalhinha molhada. Faça uma esfoliação com a seguinte mistura: 1 xíc. (chá) de aveia em flocos finos + 1 copo de iogurte natural ou 1 xíc. (chá) de fubá + 2 xíc. (chá) de água + 1 col. (sopa) de mel. Pegue pequenas quantidades do esfoliante e aplique-o, em movimentos circulares. A remoção de células mortas facilita a penetração dos princípios ativos na pele
2. Com a ajuda de um pincel macio ou de uma esponja, passe um gel redutor na área a ser tratada (pode aplicar uma camada generosa)
3. Enrole uma faixa de crepe (ela deve ficar firme sem apertar). Deixe agir por 40 minutos. O gel pode ultrapassar a bandagem, por isso, use uma camiseta velha ou biquíni enquanto espera. Retire a faixa e tome banho normalmente. Repita a operação, no mínimo, três vezes por semana.
Eu fico por aqui espero que gostem das minhas dicas!!!
Catheryne Bottino!!!!!